A Macos na ExpoSalão Batalha - Mecânica 2015
Nosso stand já se encontra pronto.
Ficam aqui as primeiras imagens.
Ficamos aguardar a sua visita.


Estaremos presente na edição da feira Mecânica 2015, na Exposalão Batalha e gostávamos muito de contar com a sua visita.
Para este efeito, endereçamos este convite que permite a entrada no recinto.
Estamos presentes no evento nos dias 12,13,14 e 15 de Novembro no Pavilhão 1, Stand D07

A ExpoSalão irá promover de 12 a 15 de Novembro a 5ª edição da MECÂNICA – Salão de Equipamento Oficinal, Peças, Mecânica, Lubrificantes, Componentes e Acessórios para Veículos Ligeiros e Pesados.
Mediante os excelentes resultados das últimas edições, em que a grande maioria dos expositores atingiram os objectivos a que se propuseram, e visitantes saíram do salão com grau de satisfação elevado, avançamos para a edição de 2015 com elevadas expectativas de que voltaremos a ter um grande evento para todos os profissionais do sector.
Pretendemos reunir maior número de fabricantes, importadores e representantes do equipamento oficinal, peças, mecânica, componentes e acessórios para o sector automóvel, de forma a reforçar este ponto de encontro para todos os profissionais que trabalham no mercado pós venda do sector automóvel.
A MECÂNICA apresenta-se como uma excelente oportunidade para apresentar as novidades, estabelecer novos contactos e parcerias, e concretizar negócios.
O Salão realizar-se-á em simultâneo com a EXPOTRANSPORTE, o que trará valor acrescentado, pois irá gerar sinergias ao nível do número e qualidade dos visitantes.
Informamos os nossos clientes que estará disponível um serviço de transporte gratuito com saída do Porto e de Lisboa
O serviço “shuttle” funcionará nos dias 12 e 13 de Novembro (quinta e sexta-feira).
Os interessados, deverão enviar para o e-mail catarinaribeiro@exposalao.pt o nome, nome da empresa, sector de actividade, contacto telefónico e dia em que pretendem visitar a feira, com indicação do local de partida (Lisboa ou Porto).